Da primeira pesquisa que fez pelo Google até fechar com a Dulie um pacote de viagens para o Sema Show (saiba tudo sobre o Sema Show aqui), em Las Vegas, em 2017, o analista financeiro Lucas Augusto Guimarães de Sá Ribeiro Refatti, levou menos de dois meses.

“A única feira que conhecia era o Salão do Automóvel em São Paulo. Mas o atendimento superatencioso prestado pela Dulie, desde a primeira conversa, me fez entender que, como apaixonado por carros, eu precisava daquela experiência”, conta.

Alguns detalhes, em especial, chamaram a atenção: “Além de cuidar do processo da emissão das credencias e fornecer todas as informações sobre o evento e os detalhes do pacote de viagem, eles me deram dicas sobre a cidade, se anteciparam as minhas eventuais necessidade e sugeriram passeios nas horas vagas. Ficou fácil perceber que eles sabiam do que estavam falando e tinham vivência real sobre o evento e a cidade”, relata.

A segurança e organização da empresa também contaram bastante: “Eles me permitiram acompanhar as oscilações dos preços da passagem para fechar no melhor possível. O processo de formalização (pagamento) também foi muito tranquilo. A assinatura dos contratos de forma eletrônica, otimiza o processo”, explica Lucas.

A viagem, então, não poderia ter sido diferente: “Eles nos levavam e buscavam do evento, mas também eram muito atenciosos as solicitações dos clientes, deixando tudo muito flexível. Destaque especial para aos detalhes: os brindes, como a mala e o porta documentos, foram perfeitos”, conta o analista.

Com tudo isso, Lucas, é claro, não pretende parar: “Conhecer o Sema Show foi a realização de um sonho pessoal, superou minhas expectativas em todos os sentidos… Já repeti a dose duas vezes. Foi tão bom que quero voltar em breve. Em 2020, com a Dulie!”, finaliza.

Gostou? Clique aqui para solicitar um orçamento.