Poucas coisas são tão importantes para as grandes empresas de varejo quanto uma convenção de vendas.

Do ponto de vista da empresa, é a grande chance de alinhar discursos de vendas de equipes que muitas vezes estão espalhadas em diferentes cidades, estados ou países.

Em uma convenção, a empresa consegue demostrar produtos do portfólio, apresentar lançamentos, atualizar processos e condutas, anunciar campanhas de incentivo, entre outras coisas.

Para a equipe, a convenção também deve ser um momento valioso. Afinal, ao ver a empresa unida e pensando em estratégias que valorizam seu trabalho, os colaboradores também se sentem estimulados e motivados.

Se conforme foi lendo esse texto, você começou a se preocupar em como pode organizar um evento assim para sua empresa, já pode parar. Por aqui, nossa especialidade é desenvolver ações de relacionamento personalizadas para companhias. E as convenções de venda são uma delas!

Nós entendemos a necessidade da empresa e vamos criar o evento adequado – seja em estrutura, budget, inovação, criatividade.

Para exemplificar, confira alguns dos nossos serviços que podem estar incluídos na sua convenção de vendas:

  • Criação do conceito do evento;
  • Produção dos materiais promocionais (panfletos, brindes, etc.);
  • Sugestão e negociação dos melhores espaços para a realização do evento;
  • Contratação de palestrantes;
  • Contratação de equipamentos de sonorização e iluminação;
  • Locação de móveis e itens de decoração;
  • Criação de conteúdo para o evento;
  • Sugestão de atividades e atrações especiais;
  • E muito mais!

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