Qual o objetivo principal de qualquer negócio? De forma geral, podemos dizer que é gerar resultados, certo?

O que muito gente acaba esquecendo é que resultados estão diretamente ligados a relacionamentos. Por exemplo: com certeza, uma vez na vida, você acabou comprando alguma coisa em uma loja porque a atendente foi simpática, atenciosa… Porque ela criou algum relacionamento com você!

E esses relacionamentos podem estar em qualquer lugar. No caso da Guardian, empresa líder em vidros e espelhos, ele estava em uma feira do setor, a Glass South America de 2018.

A Dulie foi a empresa escolhida para cuidar do estande de vendas da marca nessa feira. Uma ótima oportunidade para a empresa estreitar relacionamento com seus potenciais clientes, os profissionais do segmento de construção e decoração.

A Guardian, no entanto, não esperava que a Dulie pudesse transformar a ação numa verdadeira experiência sensorial: para mostrar os diferenciais dos produtos da Guardian, a Dulie criou um cubo sensorial de espelhos, onde os visitantes eram expostos a sensações olfativas e táteis enquanto caminhavam por um túnel de espelhos onde se viam refletidas. Em outra área, um monge ficou isolado dos barulhos do evento, graças a proteção dos vidros com isolamento acústico da Guardian. Teve ainda artistas pintando ao vivo nas paredes envidraçadas, entre outros.

“Contratamos a Dulie para a prestação de serviços de eventos na Glass South America em 2018. O nível de criatividade e o compromisso nos surpreendeu, explica o Diretor Comercial & Marketing da Guardian, Renato Sivieri.

O job pontual rendeu a Dulie um contrato extenso. “O resultado foi tão legal que, posteriormente, expandimos os serviços prestados por eles para a gestão e automatização do processo de geração de leads”, conta Sivieri.

Isso porque absolutamente tudo que envolve relacionamentos pode ser executado pela Dulie. E, nesse caso, a geração de leads de clientes externos passou a ser a nova função da empresa.

“Sempre proativos e criativos, sugerindo soluções diferentes que se adequavam aos nossos orçamentos para trazer o melhor resultado. Um importante parceiro na geração de oportunidades de vendas”, finaliza Sivieri.

Nome completo: Renato Sivieri
Empresa: Guardian do Brasil
Cargo: Diretor Comercial & Marketing América do Sul