Os Programas de Incentivo tem como objetivo reconhecer, incentivar e premiar o comportamento, o desempenho e a participação dos colaboradores dentro das suas empresas.

São inúmeras as recompensas que as empresas podem proporcionar aos participantes de uma campanha de incentivo, como bônus ou participação nos resultados, cartões presentes, licenças remuneradas, prêmios, reconhecimento público e, até mesmo, uma viagem inesquecível.

Os resultados são tão impactantes que há empresas que fazem até quatro campanhas por ano.

Direcionar esforços para ações inovadoras para programas de incentivo é algo que reflete diretamente no comportamento dos colaboradores e parceiros e na percepção que eles têm da gestão e da empresa como um todo. Colaboradores e equipes dão – e muito! – valor a esse tipo de atitude.

os programas de incentivo elevam a postura pró-ativa dos participantes e geram resultados surpreendentes

quais os passos para elaborar uma campanha de incentivo?

nossa assessoria irá construir a sua campanha sempre focada em resultados

muitas empresas acreditam que as recompensas ou prêmios para seus programas de incentivo mais eficientes são bonificações em dinheiro, mas na verdade, o engajamento real dos participantes depende muito mais de critérios e estratégias

Nossos clientes satisfeitos

O que dizem de nós

Com ideias criativas e agilidade, nossos objetivos de comunicação foram traduzidos em realidade e, o compromisso do time com cada detalhe foi chave para fazer a nossa melhor participação na Glass South America.

Renato Sivieri, Diretor de Marketing América do Sul, Guardian Brasil
A dedicação, comprometimento e forma com que eles se relacionam com o cliente é algo que nos coloca em estado de conforto do início ao fim de todos os trabalhos.
Saint-Gobain

A Dulie conseguiu tornar a entrega do Prêmio Destaque em Finanças e RBS, um evento informal e divertido, ao mesmo tempo mostrando excelência e bom gosto em cada detalhe!

Rhodia
Organização e respeito, lemas a seguir e seguido pela Dulie!
Parceiro